Saturday, July 23, 2011

O bom vizinho sou eu...


"Oh amigo, a "caca" do cão não se põe aí, isso é para papeis e moram aqui pessoas..."
Tendo em conta o tom simpático e a palavra "caca" dirigidos à minha pessoa, resolvi que a resposta certa seria:"Desculpe mas isso é para lixo, e onde quer que eu ponha a "caca"?"
O simpático senhor vive tal como eu sem resposta para a pergunta e resolve dizer: "vocês fazem disto casas de banho para cães".
Ora agora é que me baralhaste, porque pensava que essa expressão se usava quando não se apanham as "cacas"...
Resolvi então dizer que para a próxima deixarei a "caca" na relva para não sujar o "Caixote do papel"... E agora começa a aventura...
"Experimenta, experimenta enquanto eu te tiver a ver" - Diz ele...
Ora ora, apanhaste-me com os azeites, penso eu, e remato com um: "Está-me a ameaçar?"
Ao que ele responde: "Olha bem para a minha cara e não te esqueças dela"
"Agora vai-me bater?" - Disse eu...
"humpf" faz ele para começar bem o sábado, e segue caminho. E eu viro costas a pensar que tenho mais um amigo.

No comments: