Sunday, April 01, 2007

Apenas água nos separa...

Hoje foi domingo... qualquer um repara quando chega o domingo, é sempre diferente dos outros dias, ou é porque é mais chato, ou porque definitivamente não dá nada de jeito na televisão. Há outras razões para se reconhecer um tipico domingo, mas pelo menos a de se poder acordar ao som de uma bela missa televisiva, não pode ser usada esta semana, já que se a irmã lucia tivesse feito 100 anos na ultima 4a feira, podia ter passado tal como nós a sua 4a feira de aniversário a ver a sua missa na rtp. Quase pensei que era domingo nesse dia.


A vista mais bonita que um urinol pode ter...

Passo agora à minha aventura de domingo, fui até belém de bicicleta e apanhei o barco para porto brandão. Fui ver a bola à outra margem, que emoção... Não estava sozinho, tenho uma amigo que está comigo quando não estou aqui a dizer disparates. Ele é muito fixe.

Muitos foram os que para trás deixaram esta imagem enquanto partiam para novos mundos... Já eu, deixei para trás esta imagem enquanto descubria o porto brandão, o qual não descreverei como outro mundo, pois já antes havia visto pombos correio, pescadores de tainha do tejo e locais de convivio e mariscadas à beira rio. Um lugar bastante acolhedor, embora o unico habitante que lá vi tenha sido um senhor com um escape de remus e um opel vectra muita "vrummmm vrummmm"...



Fomos mandados para o convés só porque temos bicicletas, aquele lugar ventoso e onde o frio se faz sentir, fiquei logo abatido, e embora já antes tenha feito referência a isso, nunca se sabe o que nos espera na outra margem... Tenho-vos a dizer que apesar da enorme subida, fiquei fascinado com o que vi.


O regresso foi de carro, tendo as bicicletas ficado para trás. Bem sei que perdemos a hipótese de revisitar porto brandão, mas quem sabe um dia, com todos vós...