Saturday, June 30, 2007

God´s creativity


"ouvem e não falam"
"vós fostes os primeiros que Deus criou"

"e nas provisões (...) os primeiros nomeados foram os peixes"

"entre todos os animais do mundo, os peixes são os mais e os maiores"

"aquela obediência, com que chamados acudistes todos pela honra de vosso Criador e Senhor"

"aquela ordem, quietação e atenção com que ouvistes a palavra de Deus da boca do seu servo António. (...) Os homens perseguindo a António (...) e no mesmo tempo os peixes (...) acudindo a sua voz, atentos e suspensos às suas palavras, escutando com silêncio (...) o que não entendiam."

"só eles entre todos os animais se não domam nem domesticam"






Fotos by me, apeteceu-me...

Vida boaaaa!

3 comments:

db said...

Parabéns pelo feito alcançado!
Sois um profeta.
Não se domam os teus.. pq os meus vão comer à mão do dono.
Do lado esquerdo é o papa ou é postura dos kribs?

Anonymous said...

Epá, és a única pessoa que vem visitar este humilde espaço e só dizes disparates... à esquerda é o Escalar ao qual eu sempre chamei de "O padrinho" mas nunca "O Papa", e que tu fizeste questão de MATAR!
Seu assassino...
cumprimentos,

db said...

Mau... que assim a gente chateia-se.
Pensava que estavas a progredir neste belo hobby mas afinal vives na nostalgia como os meus avós.
Retiro as congratulações.
Também eu recordo com mágoa o nosso amigo, não tenho culpa da minha mãe o ter confundido com um sargo e feito um bacalhau à gomes de sá.

cumprimentos