Monday, January 29, 2007

A evolução de um cão




Hoje apetece-me partilhar convosco, não as etapas do crescimento do meu cão, pois nem mesmo eu que sou uma pessoa que em tempo de exames anda a escrever blogs, tem paciência para as colocar aqui todas, mas sim a primeira e a ultima foto tiradas até ao momento à cadela que se safou dos nomes "black beauty", ou "Sputnika" para ficar para sempre como a "Koi"zinha linda ;oP






Há momentos em que tudo fica bem=oD

KOKO is amaizing...
















E tal como no meu caso, também a minha KOKO é irresistivel e qualquer um lhe quer tocar... E para não variar muito, tambem houve um senhor que se esqueceu de sair do carro para lhe fazer a festinha (se bem que como ela estava a fazer cócózinho o momento não era o mais indicado) e passou-lhe por cima =o/ Desta vez fiquei com o nome do bandido... é o Sr. Nando Simões! 3mesitos no minimo para correr a 4 patas, mas o dono trata bem dela por isso havemos de chegar a bom porto. É claro que o senhor resolveu dizer que a cadela tava sem trela e não tinha culpa. Tamos em crise, não há cá dinheiros para ser decentes(cada um por si).

No comments: